sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

As frases do lula

Para encerrar o mandato do lula, uma compilação das suas frases famosas:

"Muita gente acha que a Dilma é dura. Nem todo mundo é obrigado a ficar se arreganhando para todo mundo. A Dilma é o que ela é"

"Tem hora em que estou no avião e, quando alguém começa a falar bem de mim, meu ego vai crescendo, crescendo, crescendo... Tem hora que ocupo, sozinho, três bancos com o ego"

"Não poso de santo. Nunca fui candidato a santo. Fumar, eu fumo. Já tomei um copo de cerveja. Agora, dizer o que ele disse, é porque ele não me conhece"

"O resultado (da economia) este ano não será uma Brastemp"

"Quero saber se o povo está na merda, e eu quero tirar o povo da merda em que se encontra"

"O povo pobre não precisa mais de formador de opinião. Nós somos a opinião pública"

"Nunca fiz concessão política. Faço acordo... Se Jesus viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria que chamar Judas para fazer coalizão"

"Resolveram fazer um estudo para saber se a perereca estava em extinção. Aí teve que contratar gente para procurar perereca, e procure perereca, procure perereca, perereca, perereca..."

"Você (como médico) diria ao paciente: 'Meu sifu'?"

"Eu sei o que é greve de fome. Dá uma fome danada"

"Beliscão dói para cacete"

"Um dia acordei invocado e liguei para o Bush"

"No ano que vem, estarei livre para andar por este país. Vou continuar fazendo política pelo Brasil, mas não vou dar pitaco no novo governo, porque eu quero que eles digam que nunca antes na história deste país um ex-presidente foi tão ex-presidente"

Nenhum comentário: