sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

As frases do lula

Para encerrar o mandato do lula, uma compilação das suas frases famosas:

"Muita gente acha que a Dilma é dura. Nem todo mundo é obrigado a ficar se arreganhando para todo mundo. A Dilma é o que ela é"

"Tem hora em que estou no avião e, quando alguém começa a falar bem de mim, meu ego vai crescendo, crescendo, crescendo... Tem hora que ocupo, sozinho, três bancos com o ego"

"Não poso de santo. Nunca fui candidato a santo. Fumar, eu fumo. Já tomei um copo de cerveja. Agora, dizer o que ele disse, é porque ele não me conhece"

"O resultado (da economia) este ano não será uma Brastemp"

"Quero saber se o povo está na merda, e eu quero tirar o povo da merda em que se encontra"

"O povo pobre não precisa mais de formador de opinião. Nós somos a opinião pública"

"Nunca fiz concessão política. Faço acordo... Se Jesus viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria que chamar Judas para fazer coalizão"

"Resolveram fazer um estudo para saber se a perereca estava em extinção. Aí teve que contratar gente para procurar perereca, e procure perereca, procure perereca, perereca, perereca..."

"Você (como médico) diria ao paciente: 'Meu sifu'?"

"Eu sei o que é greve de fome. Dá uma fome danada"

"Beliscão dói para cacete"

"Um dia acordei invocado e liguei para o Bush"

"No ano que vem, estarei livre para andar por este país. Vou continuar fazendo política pelo Brasil, mas não vou dar pitaco no novo governo, porque eu quero que eles digam que nunca antes na história deste país um ex-presidente foi tão ex-presidente"

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Basta de lula! e de PT!

Tinha ficado calado há tempos, mas o lula tem passado dos limites!
Nunca antes na história desse país... um presidente disse tantos absurdos em menos de 24 horas. Sabemos que ele já disse muita besteira em um mesmo dia, mas o que disse sobre Serra hoje passa de todos os limites:

Primeiro, o presidente da República anuncia ao País que a Polícia Federal se pronunciará sobre a investigação a respeito da quebra do sigilo fiscal de integrantes do PSDB, numa demonstração explícita de que o conteúdo do posicionamento de uma investigação policial, que se pretendia isenta e sigilosa, seria favorável ao seu partido, o PT.

O Brasil então quer saber:

Se o assunto é tão relevante a ponto de merecer a participação direta do presidente da República, por que a Polícia Federal não divulgou a íntegra dos depoimentos?

A resposta é simples. A leitura dos depoimentos joga por terra toda a farsa montada pelo PT para esconder as vergonhosas e inaceitáveis ações que ocorreram verdadeiramente dentro do comitê da campanha da candidata Dilma Rousseff, em Brasília.

Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/

E MAIS:

Gracialiano Rocha, UOL

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou de "farsa" e "mentira descarada" a alegação de agressão contra o candidato José Serra (PSDB) e afirmou que o presidenciável tucano deve pedir desculpas ao povo se tiver "um minuto de bom senso".

Citando notícias veiculadas pelas redes de TV Record e SBT, Lula disse que Serra protagonizou uma farsa ao dizer que foi agredido por militantes petistas no Rio de Janeiro.

"A mentira que foi produzida ontem pela equipe de publicidade do candidato José Serra é uma coisa vergonhosa. Ontem deveria ser conhecido como dia da farsa, dia da mentira", disse Lula, após inaugurar um estaleiro em Rio Grande (RS).

Lula também comparou Serra ao goleiro chileno Rojas, que fingiu ter sido atingido por um foguete no Maracanã, durante as eliminatórias para a Copa do Mundo de 1990.

"Primeiro bateu uma bola de papel na cabeça do candidato, ele nem deu toque para a bola, olhou para o chão e continuou andando. Vinte minutos depois esse cidadão recebe um telefonema, deve ser o diretor de produção dele que orientou que ele tinha que criar um factoide, deve ter lembrado do jogo do Chile com o Brasil", disse Lula.

O presidente disse que chegou a discutir com aliados políticos a necessidade de telefonar a Serra para se solidarizar pela agressão --mas desistiu da ideia, segundo ele, ao ver o noticiário dos canais de televisão.

"Espero que o candidato tenha um minuto de bom senso e peça desculpas ao povo brasileiro pela mentira descarada."

terça-feira, 15 de junho de 2010

Calaboca Galvão

Se vocês olharem as postagem de 2007, "calaboca galvao" é um expressão há muito badalada aqui. E agora é líder do tuiter! o cara que inventou isso não deve ter ganhado um cifrão também.

De volta para a Copa!

A copa da Africa é a prévia da copa brazuca. Confusão no transito, desorganização, corrupção... Para quem ver pela TV vai ser maravilha, alias a organização dos jogos, da tv é dos europeus da Fifa.

E aqui vamos falar do lula, do Calaboca Galvão, e do Dunganão.

sábado, 10 de abril de 2010

Lula em campanha II

"não podemos ficar subordinados ao que um juiz diz que podemos ou não fazer."

Calaboca Lula... nunca antes um presidente desmoralizou tanto o judiciário assim!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lula em campanha

Lula em campanha para a sua gerente, abril de 2010

- Vocês vão fazer campanha para uma mulher cuja história é motivo de orgulho. Se eu conhecesse ela (sic) antes de ser candidato, eu não seria (candidato), porque teria indicado ela (sic).


Enxerido!

De O Globo em 1/12/2007:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem de manhã, durante o lançamento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Morro do Cantagalo, em Ipanema, que é contra a remoção de moradores de favelas.

- Todo mundo que não tem o título da sua terra vai ter o título, para que tenha certeza de que o terreno é seu e não virá nenhum prefeito, nenhum governador enxerido mandar a polícia tirar os companheiros de lá - disse Lula.

sábado, 27 de março de 2010

Lula, o iluminado para a paz no oriente médio

Em visita a Israel,

"Eu acho que o vírus da paz está comigo desde que estava no útero da minha mãe. Não me lembro do dia em que briguei com alguém", disse Lula.

Tarso, tome o belo de um uisque!

"O Tarso é um baita de um companheiro, mas é um companheiro polêmico. Em vez de chimarrão, Tarso, tome um belo de um uísque de qualidade, tome uma cachaça de qualidade, tome uma caipirinha", disse Lula em Porto Alegre.

Nunca antes um presidente multado

De Merval Pereira:

O fato de nunca antes neste país um presidente da República ter sido advertido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por fazer campanha antecipada é indicador de que alguma coisa de muito errado está ocorrendo no governo brasileiro.


PS. o blog esta de volta para a campanha!