sexta-feira, 7 de setembro de 2007

quem matou Tais?

A morte de tais está repercutindo muito no Inferno Tropical. Os envolvidos e suspeitos correram para dar explicações:

Ministro Aparício Jobim: "Eu já estive na casa de todos os supeitos e convoquei a imprensa em todos eles. Vamos abrir inquérito para investigar todos. E eles vão ter que renunciar."

Ricardo Levandowhisky (STF): "A minha tendência era amaciar, mas vou confessar. Acho que foi o Cupido que armou a morte da tais junto com a Carmem!

Renan Avacalheiros: "Absolutamente, não foi eu quem matou a Tais. Eu tenho aqui todas as provas de que quando ela morreu eu estava vendendo vacas com o meu sócio Gontijo, em Murici. Isso é calúnia dos meus sócios que têm inveja da minha trajetória política. E da revista Veja porque a Monica não pagou a assinatura... mas a cadela me paga."

Super HH (Heloisa Helena): "Estão me culpando por causa do meu dente que caiu e saiu feito uma bala. Mas não atingiu a vítima. A culpa é dos politicos corruptos e da elite capitalista selvagem que vem saqueando a moral deste país e conspiram contra os cidadãos menos favorecidos dentro da atual conjuntura sócio-econômica que oprime"... (HH não pode concluir o seu simples raciocínio por causa do dente que lhe escapuliu de novo).

Zé Disfarcateu: "Eu não estou por trás disso. Eu não faço nada por trás. Nunca me escondi. Não há provas contra mim. Não há provas nem de que ela esteja morta, ou de que ela morreu porque foi enterrada viva".

lula: "Não se pode culpar ninguem. Se alguém matou Tais é porque tinha que matar, e se a Tais morreu é por que tinha que morrer. E não é a mídia, nem o Gilberto Braga, nem o Fernando Henrique que se acham os donos da verdade que vão dizer quem matou Thais. E não podemos ficar julgando. Ela tem que ser julgada no momento certo de ser julgada. Eu tenho a certeza que tudo vai ser esclarecido no momento oportuno. E o momento oportuno vai chegar no momento oportuno".

Nenhum comentário: