sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Frase do lula - retrospectiva - parte 2

"é porque eu não fui entrevistado, pois se tivessem me perguntado, seriam 64%..." (Lula, 2007, comentando o resultado da pesquisa que apontou que 63% dos brasileiros são contra a reeleicão)

"Obviamente, o Fernando Henrique tem mais escolaridade do que eu, mas é verdade que eu sei governar melhor que ele" (Lula comparando a importância da escolaridade)

"Podem criticar o Chávez por qualquer outra coisa, inventem uma coisa para criticar. Agora, por falta de democracia na Venezuela não é." (Lula, 2007)

"Vamos realizar uma Copa do Mundo para argentino nenhum botar defeito" (Lula, 2007)

"Fiquei puto porque, como pode um cidadão que nunca conversou comigo, que nunca tomou um copo de cerveja comigo, que nunca tomou um copo d'água comigo, fazer uma matéria de que eu bebia. Isso me deixou muito puto. " (Lula, 2007, em entrevista a Folha de S. Paulo)

"na próxima semana, vou dizer ao meu amigo Bush [...] não vamos admitir que a crise [dos Estados Unidos] atravesse o Atlântico e venha nos perturbar" (Lula, 2007)

"...não sou um poste, sou um ser humano. Você não governa com principismo. Quando você está no governo, você governa." (Lula, 2007)

"É um dia sui generis. Um dia, eu diria, especial para... o caju. ... Em algum momento da História, algum de nós cometeu um erro contra o caju." (Lula, 2007)

"Brasileiro falando a língua do outro é um metido a besta. A língua é o valor da pátria, temos que aprender a falar corretamente a nossa língua". Continuando... "Nos samos (sic) brasileiro, temos orgulho do jeito que samos (sic) (...) um país multético (sic)." (Lula, 2007)

"E de repente eu vejo que o advogado, ministro, deputado Nelson Jobim estava sem fazer nada, casa atrapalhando a esposa, que pedia para ele sair de casa um pouco. Eu acho que tá na hora de o Waldir, que tem um pouco mais de idade do que ele, descansar, e o Jobim voltar à ativa, porque não pode um cidadão com o tamanho dele e a força dele ficar aposentado" (Lula, 207)

Frase do lula - retrospectiva - parte 1

Vamos relembrar algumas das marcantes frases do lula, direto de algum BARlácio de brasília ou do mundo afora...

"Minha mãe era uma mulher que nasceu analfabeta!" (Lula, no Dia Internacional das Mulheres, 2004)

"Um dia acordei invocado e telefonei para Bush." (Lula, 2004)

"Vou continuar tomando meu uisquezinho na frente de fotógrafos. Nada fiz de errado". (Lula, 2004)

"Eu fui ao Gabão aprender como um presidente consegue ficar 37 anos no poder e ainda se candidatar à reeleição." (Lula, 2004)

Lula, viagens em números

Lula viaja muito... foram 32 viagens, 29 países, 4 continentes, 61 dias, só em 2007!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

A exportação da mão-de-obra brazileira

Engana-se quem pensa que o brazil exporta apenas jogadores de futebol. O brazil está tornando-se líder em exportacão de faxineiras. Só em Londres são 50 mil!!!

O turismo do brazil

O brazil ocupa a décima-sétima posição dentre o países mais visitados por turistas estrangeiros. A Embratur precisa divulgar mais as coisas únicas que só o brazil tem:

- A arquitetura dos morros cariocas
- A pirataria dos produtos piratas chineses e do paraguai
- A eficiência dos aeroportos e do controle de voo.
- A segurança das estradas
- A tranquilidade dos centros urbanos

O legado de lula

Lula está orgulhoso de seu principal legado de 2007: "o povo está indo aos shoppings centers".

E os "shoppings", como os centros de compra foram batizados pelos brazucas, já estão adaptando suas praças de alimentação para o gosto dos novos fregueses. O McDonalds já introduziu o Mc-frango-farofa. O Bobs está introduzindo o galeto de padaria e o Burger King vai lançar espetinho-miau.

Quem não está nada orgulhoso disso é o brazuca classe média. Acostumado a isolar-se do povão nos "shoppings", os brazucas não sabem mais para onde ir!

E tem patroa combinando com a empregada qual o horário que ela vai para o shopping e quem fica com as crianças.

A tragédia corriqueira do brazil

Em muitas situações e lugares, um total de 196 mortos seria uma tragédia. Os 2 grandes acidentes aéreos brazileiros tiveram números próximos a este e foi uma indignação geral.

196 pessoas morreram nas estradas do brazil entre dos dias 22 a 25. Muitas vezes, os culpados são motoristas irresponsáveis e/ou bêbados.

Mas a falta de rodovias adequadas, sinalização correta e ficalização são os grandes vilões desta tragédia nacional. E todos estamos sujeitos a virar mais um número nas estatísticas.

196 é o número divulgado pela PRF e só registra as mortes nas rodovias federais. Falta ainda saber quantos morreram nas estaduais e nas ruas engarrafadas por todo este brazil. o número também não engloba os que morreram depois, nos hospitais... a tragédia é muito maior.

sábado, 22 de dezembro de 2007

Nunca antes o brazil arrecadou tanto.

Lula não tem com o que se preocupar neste Natal. A derrota da CPMF foi muito mais uma derrota política e já é passado. Lula não é bom de matemática, mas alguém já deve ter lhe dito que nunca antes na estória deste país a o governos arrecadou tantos impostos.

"A arrecadação de impostos e contribuições federais atingiu R$ 537,16 bilhões de janeiro a novembro deste ano - aumento real de 11,03% em relação ao mesmo período de 2006. Ou seja, R$ 54,16 bilhões entraram a mais nos cofres do governo este ano. Mesmo se não houvesse o recolhimento da CPMF, o crescimento das receitas ainda seria de R$ 20,85 bilhões, pouco mais da metade do que o governo perderá em 2008 com o fim do tributo." (Renata Veríssimo e Fabio Graner, Estadão)

Mas isso não é mérito de lula. A inevitável informatização em diversos setores do brazil fecha o cerco cada vez mais aos sonegadores.

A brutalidade e o complexo de inferioridade

Jean Charles de Menezes foi assassinado brutalmente por engano pela polícia de Londres, tida com uma das mais competentes do mundo. Isto levou muitos brazucas a demonstrar indignação, ao mesmo tempo que o seu complexo de inferioridade comemorava a falha da polícia inglesa.

Carlos Rodrigues Junior, de 15 anos, foi também brutalmente assassinado, em Bauru, na madrugada de sábado 15. Suspeito de roubar uma moto, seis policiais entraram na sua casa, em plena madrugada, foram até seu quarto e lá ficaram por uma hora e onze minutos. O rapaz foi torturado com choques elétricos, enquanto sua mãe e sua irmã ficavam na sala, impedidas de entrar no quarto, escutando seus gritos e gemidos.

Não houve muita repercussão na imprensa... Seria este um fato comum e corriqueiro? Ou não temos interesse em comemorar as falhas da nossa polícia?

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O combustível sujo do brazil

O brazil tem se orgulhado do alcool combustível que produz... mas poucos brazucas sabem que o etanol é produzido às custas de queimadas (emissão de CO2) e, portanto, é um combustível sujo.

Além disso, as condições de trabalho para a produção são horríveis. Por fim, os canaviais estão ocupando a terra que antes era para produzir comida, e a comida está sendo cultivada na amazônia desmatada.

Vitória de merda... para o governo

E o lula foi curtir sua dor de cotovelo com o Chavez. Para quem não lembra, o Chavez sofreu uma derrota da oposição e não se calou "Vitória de merda". Aqui no brazil, foi uma vitória de merda... para o governo! Hahahahah!!!

A incompetência do lula

Nunca antes na história desse país... vimos o povo passar a pagar menos imposto.
Nunca antes na história desse país... vimos tamanha incompetência política de um presidente e sua corja. Acho que ele não sabia de nada

Viva o fim da CPMF!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Lula e Evo


O lula acho que o Evo, que ficou com a petrobras na bolivia, "é a coisa mais extraordinária que aconteceu na america do sul"... Por que não te calas, lula?

Cassado Cunha Lima, de novo!

O governador da Paraíba, Cassado Cunha Lima, foi cassado pelo TRE-PB, pela segunda vez... e ainda continua no cargo!

E tudo leva a crer que ele vai ser cassado mais duas, segundo advogados.

Para quem não lembra, o pai dele renunciou ao mandato de deputado para escapar de processo na Suprema Tribuna da Fofoca.

domingo, 9 de dezembro de 2007

Nem o lula é sócio do Corinthians

Embora o Corinthians tenha uma das maiores torcidas do brazil, poucos são sócios do clube. O lula, o torcedor-presidente prometeu que será sócio... será?

sábado, 8 de dezembro de 2007

O PACú

Do site Perolas Politicas...

Governo lança PACú da Saúde e Clodovil propõe dedada obrigatória

Em cerimônia oficial no palácio do palhaço, o presimente Luiz Inércio da Silva, o Mula, lançou do PACú da Saúde. Na ocasião prometeu para breve o lançamento de mais uma bolsa.

Na Câmara, o dePUTAdo federal Clodovil Hernandes apresentou o primeiro projeto de lei vinculado ao PACú. A proposta torna obrigatório o exame de próstata para os trabalhadores com idade a partir de 40 anos. A proposta foi recebida com extâse pela bancada gay do congresso.

http://www.perolaspoliticas.com

Bolsa-Bicheiro

Depois da Bolsa-Bandido, a mais nova do governo lula é a Bolsa-Bicheiro.

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, neste sábado (8), a liberação de R$ 12 milhões para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do carnaval 2008. "

Todo mundo já sabe que a exuberância das escolas de samba do carnaval carioca tem ligação com os bicheiros e narcotraficantes. Dinheiro tem de sobra, ao contrário da educação e saúde...

Pura ilusão...

Pela primeira vez em 12 anos, São Paulo tem um dia sem registros de assassinato... Logo após a meia-noite, bandidos assaltam e matam copeiro da mansão da família Mansur no Morumbi.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

A demolição do brazil

Se fosse dito por um estrangeiro, seria uma grande ofensa... mas foi dita por um jornalista da revista mais comprada pelos brazucas.

"Vão pôr abaixo o Fonte Nova na Bahia
e no Pará demolirão a delegacia.
Uma consulta, sem maldade ou intenção vil:
– Será que dava pra demolir o Brasil?"

A oposição do Chavez

"Estão enchendo de merda (a vitória da oposição), é uma vitória de merda,...", disse o presidente da Venezuela sobre a derrota da consulta para reformulação da constituição.

Imagine se ele conhecesse oposição que lula fazia...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

A oposição do lula

Direto do BARlácio do Planalto...

"Eu aprendi com minha mãe: Vocês só vão aprender a ser pai quando virarem pai. Enquanto vocês são filhos, vão ser oposição. Querem mais dinheiro do que a gente quer dar, quer sair mais, quer navegar mais na internet. Na primeira dor de barriga, o filho começa a se tocar: puxa vida, como meu pai sofreu para me criar. Eu precisei chegar na Presidência da República para perceber que é muito mais fácil ser oposição do que ser governo. Quando você é oposição você acha, você pensa, você acredita. Quando você é governo, você não acha, nem pensa, nem acredita. Você faz ou não faz."

Profundo? ou cara de pau?!!!

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Brazil leva Pisa de novo!

Esta é para mostrar as verdades dos que se iludem com a capacidade dos brazucas...

"Os alunos brasileiros estão entre os piores em conhecimentos de matemática e capacidade de leitura, segundo o PISA (Programa Internacional de Avaliação de Alunos) elaborado pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE)."

Ainda bem que o lula não pode participar deste estudo... o brazil iria cair mais 1% no ranking! hahahaha...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O conversor para tv digital pirata


Os brazucas muito se orgulham da sua criatividade. Depois que o governo optou por adotar o padrão japonês para a tv digital brazileira, o nosso criativo povo já está fazendo a sua parte. Os camelódromos do brazil inteiro já colocaram à venda um conversor para a tv digital pirata. E pelo preço que o lula vai ficar todo orgulhoso.

Com este conversor pirata, o conteúdo da sua tv vai ficar muito melhor:
- O lula não vai mais falar besteira ou aparecer bêbado
- O cabelo da anamariabrega vai ficar bonito
- A Lucianta Gimenez vai ficar inteligente
- A favela da novela duas caras vai virar o Leblon
- O CALABOCA galvão vai deixar de ser torcedor, não vai falar do Senna e não vai contar as estórias do passado
- O Faustão vai voltar a xingar os seus convidados
- O BBB vai mostrar o que todo mundo quer ver
- O panico na tv vai deixar de amedrontar criancinhas

e aguarde muito mais...

A matemática do lula


Ao comentar o resultado da pesquisa que apontou que 63% dos brazucas são contrários à treeleição, lula disse "é porque eu não fui entrevistado, pois se tivessem me perguntado, seriam 64%..." !!!

lula não precisa de escola, da língua portuguesa, da matemática, da geografia, da história... ele sozinho vale 1%!!!

As infrações do Vampeta ao volante do Corinthians

Além do pé frio do lula, outra importante causa para o rebaixamento do Corinthians para a segundona foi o excessivo número de infrações do seu volante Vampeta.

Alias, tem tanto volante ruim no futebol brazileiro que a única chance de melhorar é a auto-escola.

Os volantes do brazil precisam fazer como o Nelson Piquet que voltou para a auto-escola e já conseguiu contrato para voltar a pilotar.

domingo, 2 de dezembro de 2007

Por que tu choras, lula?

E o lula chorou no lançamento da tv digital do brazil... Foi porque os jogos da segunda divisão não serão no formato digital.

A tv digital do lula

lula, sua candidata Dilmao (caso a treeleição não pegue) e o ex-reporter da globo lançaram a tv digital. É muita enganação para o brazucas. Tudo bem que o projeto tem seus méritos ao tentar desenvolver uma pequena parte da tecnologia aqui no brazil, mas essa propaganda toda... é muita enrolação!!!

Dizer que a tv digital vai ser vista por todos o brazucas... tem brazuca que não tem nem energia e nem esgoto! Para ver a tv digital tem que comprar conversor e uma tv de alta definição. Se não comprar uma tv nova não adianta nada. A imagem vai ficar com a mesma baixa definição.

Então é tv para rico, lula! Pobre só vai ver no ônibus. Alias, porque lula enfatiza tanto que o povo vai poder ver tv no ônibus? Qualquer ônibus já pode ter tv hoje... não tem porque ninguém quer ver.

Futuro presidente do brazil


O autor da mensagem da foto ao lado é sério candidato à presidente do brazil: gosta de beber e atropela a língua portuguesa.

Lula, pé frio!


Nunca antes na história deste país um presidente foi tão assumidamente fanático por um time... mas daí a levar para a segundona.